segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Heeeeey

Heeeeeeey .


Heeeeeeeey.
Aqui estou eu mais um dia sentado neste barzin,curtindo uma velha música.
Relembrando os velhos tempos de muleque que eramos.
Heeeeeeeey,cadê aqueles sorrizos das tardes de domingo.
É tudo desapareceu tão rapido.
Melhor quando marcavamos de saír para zuar naquelas noites de sabádos.
É o tempo chegou,você casou e me deixou,assim como o sól se poe,e vai indo aos poucos.

Tudo agora é passado.
Tudo agora é lembraças.

Heeeeey,traz sua viola meu bem,vamos tocar.
Sente se ao meu lado,vamos ter um novo começo.
Deixe este canalha pra lá,venha comigo vamos viajar.
Entre no meu chevete,sinta se em casa. haha.

Sim eu sou bem louco, assim como a vida.
Tenho meus altos e baixos,minhas qualidades e defeitos.
E meu defeito é te amar.
Minha qualidade é nunca te abandonar.

Heeeeey meu bem venha comigo .
Sinta se em casa.
Sei que não sou nada sensual.
Porém sou aquele que nunca te engana.
Aquele que sempre estará ao seu lado.

Sinta se em casa meu bem.
Vamos tocar apénas está viola e ir embora.
Heeeeeeey amor,sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário