quinta-feira, 14 de julho de 2011

Absurdos cotidianos.

Como tem gente que mente para si mesmo, como existe pessoas falsas consigo mesmo, como o mundo é triste.
Ver pessoas fazendo o mal e sairem pela porta da frete.
Como é triste você olhar para a escuridão e ver ela vencer, como é direfente, você todos os dias o mal vencendo o bem.
O que podemos achar desta vida, em que tudo é errado, tudo é diferente, onde o mais fraco é usado para a derrota, o mais forte é usado para a vitória. 
O mundo está acabado, o governo está vencendo, e o povo só se conforma com o básico, com a derrota, e a crítica que leva do mundo.
Nesse país que estamos praticamente vetados de poder fazer algo, somos esquecidos, somos a nova geração dos escravos, trabalhamos para o governo, enquanto damos duro para sobreviver, eles dão duro para gastar o dinheiro, é tanta coisa que não tem com que gastar.
Todos os dias é aprovado uma lei, claro a favor da corrupção e bandidagem, estou mentindo ? Claro que não, enquanto você trabalha um ano esforçadamente, um deputado ganha em um mês apenas para ficar aprovando mais besteiras.
O Brasileiro é um povo que se cultiva em viver o que tem, acha que sobreviver já é bom o bastante, o nada já é o bastante para a maioria das pessoas deste país.
A pergunta é, quando que este país vai crescer, quando o povo vai perceber, que este país está sendo sugado por uma corrupção sem fim, estámos em um poço quase sem fim, podemos nós livrar disto, mas com a ajuda de todos, de um por um, podemos vencer, só basta querer, e não esperar acontecer, porque se for esperar, nada irá mudar.
Os impostos, moramos no lugar que os impostos são considerados os mais altos do mundo, e o pior é que tudo sai daqui, porque um imposto tão absurdo, cobrado de nós mesmos, é nós que fazemos o imposto ser tão absurdo, porque ficamos sentados, apenas esperando ver noticias dizendo que a cada ano, o imposto será rebaixado no máximo 0,10%, isto é, quando acontece algo absurdo.

Vamos nos unir, e acabar com está ladroagem que nós corrói, não podemos esperar acontecer, temos que fazer acontecer!!


Por: Marcos Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário