sábado, 23 de julho de 2011

Nina .




Nina, uma gatinha super diferente, uma gatinha super interessante, nada dela é comum em um gato, ao meu ver .
A maioria dos gatos não possui sentimento, se possui esconde, realmente gato é como se fosse um animal frio de se distinguir, eles amam seus donos, mas de uma forma discreta.
A maioria das pessoas, acham que os gatos não possui sentimentos como o cachorro, sim, eles amam sim os donos, não como os cachorros, os cachorros demonstram de uma forma clara, já os gatos não, é de forma diferente.
Para alguns dar comida e bebida já é o suficiente, para outros, dar carinho uma vez aqui, outra ali é mais do que necessário.
O gato não se dispõe, a demonstrar seu amor, na hora que o dono quer, ele mostra na hora certa. 
Por exemplo, minha gata, é bem diferente, ela é bem maluca, ela se dispõe de brincar praticamente quase 24h por dia, diferente dos gatos, que amam a paz, e apreciam uma bela dormida, ela quer sempre estar perto de mim, ou de algo que usei recentemente. 
Por exemplo, quase todas as tardes, fico no laptop, escrevendo, escutando música, fazendo pesquisas, quando eu vou sair apenas para dar uma volta, ou comprar algo, quando eu volto, ela está em cima do laptop, ou da cadeira, da mesa, e até as vezes dos livros em que leio e deixo em cima de algo mais próximo .
Quando eu vou dormir, ela deita em cima da minha cabeça, isso mesmo da minha cabeça  e começa a dormir, ela deseja sempre estar ao meu lado, ou o mais próximo possível .
Até quando vou tomar um banho, ela está lá, me olhando pelo box do banheiro .
Gatos em geral, sentem algo que nem eles mesmo conseguem explicar, eles não precisam que você os dê carinho todo o tempo, mas eles só pedem um lugar em seu coração, só pedem, ter um dono que o lhe ofereça amor e carinho, e claro ,que comida e bebida também, rs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário