sábado, 8 de outubro de 2011

Sem saída .


Eu realmente não entendo o mundo, sinceramente, eu não entendo ninguém .
A cada dia que passa eu tento achar uma saída para o mundo, é como um tunel, em que você tenta encontrar desisperadamente uma luz, mas esta luz nunca chega . Eu não sei como ainda consigo respirar em um mundo tão imundo como este . Não consigo acreditar que faço parte dele. E só de saber que nunca vai existir melhora, o jeito é ir seguindo em frente. 
Coisas absurdas do cotídiano me intriga, desmatamentos, pessoas sujas de caratér, malstratos a animais, crianças, e idosos, e até mesmo a quem nós deu a luz .

As vezes eu acho que tudo isso, é um sonho, quer dizer, um pesadelo .
Não consigo entender porque tem pessoas que preferem, o dinheiro, a beleza, do que o caráter. Não consigo ver o que o mundo vê, ou eu acho, que o mundo não consegue ver o que eu vejo .
Infelismente eu vivo em um buraco sem fim, sem saída, e a luz do túnel está distante, mas eu firmemente vou seguir, até um dia consiguir encontrar esta luz . 

Tudo é questão de tempo .

Mark ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário