sábado, 8 de outubro de 2011

Sem saída .

Eu realmente não entendo o mundo, sinceramente, eu não entendo ninguém .
A cada dia que passa eu tento achar uma saída para o mundo, é como um tunel, em que você tenta encontrar desisperadamente uma luz, mas esta luz nunca chega . Eu não sei como ainda consigo respirar em um mundo tão imundo como este . Não consigo acreditar que faço parte dele. E só de saber que nunca vai existir melhora, o jeito é ir seguindo em frente.
Coisas absurdas do cotídiano me intriga, desmatamentos, pessoas sujas de caratér, malstratos a animais, crianças, e idosos, e até mesmo a quem nós deu a luz .

As vezes eu acho que tudo isso, é um sonho, quer dizer, um pesadelo .
Não consigo entender porque tem pessoas que preferem, o dinheiro, a beleza, do que o caráter. Não consigo ver o que o mundo vê, ou eu acho, que o mundo não consegue ver o que eu vejo .
Infelismente eu vivo em um buraco sem fim, sem saída, e a luz do túnel está distante, mas eu firmemente vou seguir, até um dia consiguir encontrar esta luz .

Tudo é questão de tempo .

Mark ...

sábado, 23 de julho de 2011

Nina .

Nina, uma gatinha super diferente, uma gatinha super interessante, nada dela é comum em um gato, ao meu ver .
A maioria dos gatos não possui sentimento, se possui esconde, realmente gato é como se fosse um animal frio de se distinguir, eles amam seus donos, mas de uma forma discreta.
A maioria das pessoas, acham que os gatos não possui sentimentos como o cachorro, sim, eles amam sim os donos, não como os cachorros, os cachorros demonstram de uma forma clara, já os gatos não, é de forma diferente.
Para alguns dar comida e bebida já é o suficiente, para outros, dar carinho uma vez aqui, outra ali é mais do que necessário.
O gato não se dispõe, a demonstrar seu amor, na hora que o dono quer, ele mostra na hora certa.
Por exemplo, minha gata, é bem diferente, ela é bem maluca, ela se dispõe de brincar praticamente quase 24h por dia, diferente dos gatos, que amam a paz, e apreciam uma bela dormida, ela quer sempre estar perto de mim, ou de algo que usei recentemente.
Por exemplo, quase todas as tardes, fico no laptop, escrevendo, escutando música, fazendo pesquisas, quando eu vou sair apenas para dar uma volta, ou comprar algo, quando eu volto, ela está em cima do laptop, ou da cadeira, da mesa, e até as vezes dos livros em que leio e deixo em cima de algo mais próximo .
Quando eu vou dormir, ela deita em cima da minha cabeça, isso mesmo da minha cabeça  e começa a dormir, ela deseja sempre estar ao meu lado, ou o mais próximo possível .
Até quando vou tomar um banho, ela está lá, me olhando pelo box do banheiro .
Gatos em geral, sentem algo que nem eles mesmo conseguem explicar, eles não precisam que você os dê carinho todo o tempo, mas eles só pedem um lugar em seu coração, só pedem, ter um dono que o lhe ofereça amor e carinho, e claro ,que comida e bebida também, rs ...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Absurdos cotidianos.

Como tem gente que mente para si mesmo, como existe pessoas falsas consigo mesmo, como o mundo é triste.
Ver pessoas fazendo o mal e sairem pela porta da frete.
Como é triste você olhar para a escuridão e ver ela vencer, como é direfente, você todos os dias o mal vencendo o bem.
O que podemos achar desta vida, em que tudo é errado, tudo é diferente, onde o mais fraco é usado para a derrota, o mais forte é usado para a vitória.
O mundo está acabado, o governo está vencendo, e o povo só se conforma com o básico, com a derrota, e a crítica que leva do mundo.
Nesse país que estamos praticamente vetados de poder fazer algo, somos esquecidos, somos a nova geração dos escravos, trabalhamos para o governo, enquanto damos duro para sobreviver, eles dão duro para gastar o dinheiro, é tanta coisa que não tem com que gastar.
Todos os dias é aprovado uma lei, claro a favor da corrupção e bandidagem, estou mentindo ? Claro que não, enquanto você trabalha um ano esforçadamente, um deputado ganha em um mês apenas para ficar aprovando mais besteiras.
O Brasileiro é um povo que se cultiva em viver o que tem, acha que sobreviver já é bom o bastante, o nada já é o bastante para a maioria das pessoas deste país.
A pergunta é, quando que este país vai crescer, quando o povo vai perceber, que este país está sendo sugado por uma corrupção sem fim, estámos em um poço quase sem fim, podemos nós livrar disto, mas com a ajuda de todos, de um por um, podemos vencer, só basta querer, e não esperar acontecer, porque se for esperar, nada irá mudar.
Os impostos, moramos no lugar que os impostos são considerados os mais altos do mundo, e o pior é que tudo sai daqui, porque um imposto tão absurdo, cobrado de nós mesmos, é nós que fazemos o imposto ser tão absurdo, porque ficamos sentados, apenas esperando ver noticias dizendo que a cada ano, o imposto será rebaixado no máximo 0,10%, isto é, quando acontece algo absurdo.

Vamos nos unir, e acabar com está ladroagem que nós corrói, não podemos esperar acontecer, temos que fazer acontecer!!

Por: Marcos Otoni

terça-feira, 12 de julho de 2011

Palmas-To.

Palmas ,uma grande cidade ,uma maravilha para falar a verdade, uma cidade para quem gosta de tranquilidade e diversão .

Palmas, uma cidade planejada ,para falar a verdade, bem planejada, de um rio ,que virou praticamente mar, uma cidade nova, não tem muitas comidas típicas ao meu ver, porém tem várias opções de lazer, de preços baixos até preços salgados. Para aqueles que não tem muita condição financeira, ou que estão economizando, tem uma lazer praticamente perfeito, com apenas 10 reais você pode ir a uma ilha, quem possui diversos quiosques com otimos preços .Uma ilha que além de ter uma vista maravilhosa, uma agua limpa, sem perigo, e ainda bem calma. Perfeita para um casal, ou até mesmo com a família .Para aqueles que adoram romantismo é maravilhoso, uma volta pela ilha não á um casal que resista.

Mas não só Palmas, como diversos outros lugares em Tocantins, lugares bem legais de se conhecer, um deles é Paraíso do Tocantins, de primeira impressão a cidade é bastante diferente, principalmente a quem é acostumado a morar em cidade, para aqueles que gostam de uma balada, ou um bar, não tem muita opção, mas para aqueles que amam a tranquilidade, que adoram desfrutar da natureza é realmente o lugar específico.

Um lugar com uma cultura bastante diferenciada, um lugar rico em quase todos os aspectos.

Vale a pena conhecer.
Por: Marcos Otoni

terça-feira, 7 de junho de 2011

Viagem para SP ,edito depois .

Bom agora falando de São Paulo ,hahaha ,meu ,nem eu mesmo sei o que eu to indo fazer     lá ,hahaha ,só sei que quero curtir ,eu e meu melhor amigo Wender Kenny Zile .
Vamos para os bar de MPB ,vamos também para a praia ,e vamos fazer tudo o que sempre sonhamos e agora tivemos atitude vamos fazer .
Enquanto muitas pessoas ainda continuam respeitando seus pais ,com medo de levar uma bronca ,que ao menos tentam sair de casa por 1 noite ,nós fazemos é viajar ,sem dar satisfação para ninguém ,aliás ,nós sabemos que não precisamos de outra pessoa para ser feliz ,assim ,falo no modo de ter que ficar implorando para um pai ou mãe ,agente faz na doida ,e se acontecer algo ,que foda-se a vida .
A vida é feita de desafios ,que temos que tentar aproveitar do máximo possível . Não podemos ficar nós fechando com medo de várias coisas, devemos basear em nossos próprios sonhos ,e não devemos ficar nós fechando porque não temos sempre tudo o que queremos ,e temos que sim ,aproveitar com o que temos ,não adianta ficarmos nos fechando ,ficar aborrecido ,por certas besteiras ,porque todos os nossos problemas são besteiras ,ao menos que seja uma doença grave ,não podemos deixar que os problemas atinja nossa felicidade .
Baseio minha vida no meu sonho ,apenas ser feliz ,sendo eu mesmo ,não precisando ser outra pessoa para ser feliz ,claro que não tenho todos os meus sonhos realizados ,mas eu sei que futuramente todos vão estar realizados , =) .
Eu sou muma das pessoas mais loucas do mundo ,eu acho que não vou viver muito ,do tanto que eu sou louco ,haha ,eu sou muito estranho ,bom acho que é o que todos acham né ;p .
Eu comecei a basear minha vida ,depois de ter visto uma frase ,do filme do “Notorius BIG” que a frase é  “Não podemos mudar o mundo ,mas podemos mudar a nós mesmos “ .
Realmente é uma coisa muito verdadeira ,devemos começar o mundo mudando nós mesmos ,não podemos ser mesquinhos ou quem não somos ,devemos sempre ser nós mesmos .
Hoje o lema do dia vai ser ,ir para um barzinho de MPB ,e curtir a noite ,logo isso partir para um hotel ,ops partir para um taxi e ir para SANTOS!!!
Uhuuul ,isso que é vida ,isso que é o que eu sempre quis ,eu sempre curti isso ,cultura ,classe ,esse é o lema da minha vida .
Vou parar de ser aquele garoto de antes ,que por qualquer menina ele se encanta ,por qualquer besteira que falam ele se aborrece ,por qualquer coisa que fazem ele se rebaixa .
“Just live your life and fuck them all behind”. - Ozzy Osbourne .
Claro que sempre estou com Deus ,e ele sabe que eu amo ele ,hehe .
Não preciso esconder isso ,más eu não sou daqueles que vive indo para igreja pra dizer que é de Deus .
Isso sim que é vida ,isso sim que é viver ,claro que depois pode haver consequências ,mas vai ser bom ,eu vou aproveitar cada minuto disso =) .
Vou tentar conhecer pessoas novas ,e não me envolver com coisas erradas ,e eu sei que eu viajei hoje pelo destino ,vai haver uma coisa muito boa ,=) ,disto eu sei .
Estou indo em um dos estados mais perigosos do Mundo ,Na região mais sinistra da América Latina .
Aeeee ,é isso ai ,vou pousar agora ,até mais .
Bom neste hotel ,não é muito bom ,achei ele meio “Antigo” ,e soberbo ,ele até ficou sem luz ,haha .
Porem eu realmente não gostei daqui de Santos .
Não ,eu mudei minha opinião  ,eu gostei sim de Santos ,e amei Guarujá. Foi uma das melhores cidades que eu já prestigiei ,foi muito bom ,sem contar com a população ,que é gente boa demais ,o povo lá te respeita ,são na deles.
Em Santos ,no começo ,como chegamos de madrugada ,foi meio estranho ,pensamos que estávamos em um lugar que não tinha nada ,as praias não tinha iluminação ,mas logo que fomos descobrindo os barzinhos ,ai mudei de opinião ,são otimos ,é uma coisa realmente bem bolada nos barzinhos ,um estilo europeu ,as pessoas tudo felizes ,e o ambiente super decorado se igualando a Europa .
Fomos para o hotel ,e fomos durmir . Logo que amanheceu o dia ,fomos aproveitar ,fomos tomar um café da manhã no hotel ,e depois fomos para a orla da praia . Andamos cerca de 30 a 40 minutos e chegamos no Aquário ,Tinha muitos animais bacanas por lá ,dos pequenos aos grandes .
Depois fomos tomar um suco ,e fomos para o hotel ,pegar nossas malas . Chegamos lá ,o hotel não é bom ,apesar de ser a beira do mar . Pegamos nossas mochilas e fomos almoçar ,o restaurante foi um dos melhores ,tinha muitas variedades . Depois fomos visitar um morro bem bacana ,e o taxista nós levou ao estádio do Santos , Lá era bem animada e engraçado ,realmente foi banca conhecer lá . Depois disso ,fomos ao teleférico  ,é ótimo ,e seguimos para andar de asa delta ,mas só estava disponível o Paraquedas ,foi maravilhoso ,não teve nada igual . Depois disso fomos para Guarujá .
Chegamos lá ficamos em um hotel super bacana ,que nós atenderam super bem ,um quarto ótimo ,e o melhor de tudo era o preço acessível a qualquer um ,sendo classe baixa ,média ,ou alta.
A diária gira entorno de R$180,00 a R$240,00 ,os quartos com os preços mais acessíveis são os normais ,com no máximo 2 camas ,e tem opcionais ,de 3 a 4 camas ,e os com o preço mais elevado ,são os Luxos ,não tem muito luxo ,porém ,é ótimo .
Logo cedo fomos lanchar no hotel ,uma comida boa ,não tinha muita variedade ,mas tinha qualidade . Logo após lancharmos fomos em uma imobiliaria para saber os preços dos apartamentos ,e de investimentos lá se era bom . O preço dos apartamentos nem se fala ,era excepcional ,apartamentos de 3 quartos na beira da praia ,gira em torno de seus 500.000,00 novo ,e para investimento também é um ótimo lugar para investir .
Fomos até a praia conhecer melhor ,e percebemos que as praias são vazias ,não tem muita movimentação ,tinha bastante pessoas ,mas nada que chegue ao ponto de dizer que está movimentado ao extremo .
Fomos até uma parte que tinha mais movimentação ,era uma parte ótima ,tinha um barzinho em frente ,e uma comida relevante ,que daria para comer . Logo nos deslocamos para o mar ,as ondas ,não eram fortes mas é um mar que não agrada a todos ,é uma mar apenas de passagem ,nada de curtir por algum tempo .
Logo após irmos a praia ,fomos para o hotel ,fizemos o check-in e fomos esperar o taxi.
Pegamos o táxi ,e fomos para o aeroporto de congonhas ,indo para congonhas ,passamos por várias estradas ,e todas elas eram bem interessantes ,tudo era bonito ,nem se fala das serras que são maravilhosas ,tudo bem feito ,é uma coisa bem interessante de se vê .
Passamos por várias favelas ,eu nunca tinha passado por uma ,é muito estranho porque ,eu achava que era diferente ,que tudo era um pouco mais organizado ,mas realmente é um desastre ,favela é uma coisa horrível .
Chegamos no aeroporto de Congonhas ,tentamos procurar passagens com um preço mais acessível ,mas não foi nada fácil ,comprando na hora fica bem mais caro ,e bem mais trabalhoso ,procuramos muitas empresas ,porém achamos uma com um preço ótimo ,Decidimos viajar no dia seguinte ,e então seguimos até a Av.Paulista ,praticamente um dos maiores centros da economia brasileira ,e até mesmo da America Latina .
Lá é bonito ,porém muito movimentado ,é difícil a locomoção tanto de carro como de pessoas . Tentamos achar um hotel ,foi difícil ,pelo fato de estar lotado , nisso achamos um ,os preços são ótimos também ,gira entorno de R$145,00 , tem 2 camas ,porém nada demais ,os banheiros são super minúsculos ,a porta do banheiro é praticamente transparente ,se for falar em privacidade lá não é o lugar certo.
Fomos ao Shopping Paulista ,o shopping não me surpreendeu ,não era muito grande ,porém era bonito ,e tinha um restaurante com show de MPB ao vivo excelente para levar um acompanhante .
Logo nisso ,voltamos para o hotel ,colocamos uma sandália e fomos andar pela Avenida . Conhecemos um ator que nos contou sobre seu trabalho eu o ajudei com certa quantia , eu gosto de ajudar as pessoas ,e ainda mais quando são honestas ,e que mostram que tem talento sobre seu trabalho.
Nisso voltamos novamente para o hotel ,assistimos TV ,e acabamos pegando no sono.
Acordamos bem cedo ,e fomos nos arrumar ,e arrumar as mochilas para sair do hotel . Feito isso fomos tomar café da manhã no hotel . Realmente foi um dos piores ,não é nada bom ,não tinha praticamente nenhum tipo de escolha  .
Pegamos o táxi e fomos para o aeroporto ,chegamos bem cedo e ficamos esperando dar a hora certa para podermos pegar o ónibus para Campinas-Sp ,pela própria empresa .
Logo chegando fomos almoçar ,e esperar da o horário para o Check-in . Agora é hora de embarcar , e estamos nos despedindo de São Paulo .
São Paulo é uma cidade maravilhosa com vários encantos ,apesar de ser muito grande ,é ótima em todos os aspectos .
Até a próxima !!! .

quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha solidão.

Minha Solidão.

Sem nenhum ombro para me apoiar.
Sem lagrimas para chorar.
sózinho e sólitario como sempre.
Assim eu vivo

E eu me pergunto,será que isso é só comigo?
Meus sentimentos se aprofundaram assim como o Titanic.
Vivo sem razões.
Sou cheio de limitações.

Não tenho um ponto certo ,de quem realmente eu seja.
Eu sempre dou infelicidade para todos.
Eu não sei o que é um abraço e um carinho.

Vivo como um fracassado.

Meu mundo é só meu.

Eu não tenho nenhum tipo de dom.
Me pergunto se nasci ao menos pra viver.
Nem mesmo viver eu sei.

Parece que eu vivo isso sózinho.

Me pergunto sempre,como deve ser um carinho.

Sou mais carente que uma cova apodrecida.

Vivo em escuridão, e pavor!

Quando isso irá acabar ?
Será que minha pergunta,terá alguma resposta.

Me mostre o que é a felicidade.
Me digam o que é preciso para poder sorrir.

Ninguém confía em mim.
Ninguém acredita em mim.
Ninguém se importa com minha existência.

Bem vindos ,está é minha vida.

Me baseio em sonhos impossíveis
Me ilustro em um quadrinho anexo.
Me sinto um trabalho sem sucesso.
Como um resumo na vida.

Eu invejo familias felizes.
E eu sei que Felicidade,é só para prévilegiados.
E eu nunca tive esse previlégio
A vida para muitos é um sonho,que pra mim é só pesadelo.

Espero um dia encontrar um lugar em que me sinta bem.
Um lugar que sei que nunca irá existir.

Eu invejo a felicidade.
Eu vivo dor.
Eu sofro de angústia.

Minha vida é triste como as trevas.
Escura e sombria,atordoante assim como o inferno.

Eu invejo a felicidade.

Heeeeey

Heeeeeeey .

Heeeeeeeey.
Aqui estou eu mais um dia sentado neste barzin,curtindo uma velha música.
Relembrando os velhos tempos de muleque que eramos.
Heeeeeeeey,cadê aqueles sorrizos das tardes de domingo.
É tudo desapareceu tão rapido.
Melhor quando marcavamos de saír para zuar naquelas noites de sabádos.
É o tempo chegou,você casou e me deixou,assim como o sól se poe,e vai indo aos poucos.

Tudo agora é passado.
Tudo agora é lembraças.

Heeeeey,traz sua viola meu bem,vamos tocar.
Sente se ao meu lado,vamos ter um novo começo.
Deixe este canalha pra lá,venha comigo vamos viajar.
Entre no meu chevete,sinta se em casa. haha.

Sim eu sou bem louco, assim como a vida.
Tenho meus altos e baixos,minhas qualidades e defeitos.
E meu defeito é te amar.
Minha qualidade é nunca te abandonar.

Heeeeey meu bem venha comigo .
Sinta se em casa.
Sei que não sou nada sensual.
Porém sou aquele que nunca te engana.
Aquele que sempre estará ao seu lado.

Sinta se em casa meu bem.
Vamos tocar apénas está viola e ir embora.
Heeeeeeey amor,sempre te amarei.